PROJETO VERBO SEMEAR


TEMOS A FINALIDADE DE TREINAR LIDERES E IGREJAS PARA A OBRA DE EVANGELIZAÇÃO,DISPONIBILIZANDO CURSOS E PALESTRAS GRATUITAS COM MATERIAIS PRÓPRIOS DESENVOLVIDOS PELA NOSSA EQUIPE DE EVANGELISMO,TANTO PARA ADULTOS E CRIANÇAS.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mensagem De Jesus...

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? 

Deixe-me cuidar de todas as tuas coisas e tudo será melhor. 

Quando se entrega a Mim, 
tudo se resolverá com tranqüilidade 
segundo os meus intuitos. 

Não se desespere, 
não me dirija uma oração agitada, 
como se quisesse exigir 
o cumprimento de seus desejos. 

Feche os olhos da sua alma e me diga com calma. 
Jesus eu confio em Ti. 

Evite as preocupações, angústias e 
os pensamentos sobre o que ocorrerá. 
Não atropele os Meus planos, 
querendo impor as tuas idéias. 

Deixa-Me ser Deus e atuar com liberdade. 
Entregue-se e confie em Mim. 
Descanse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro. 

Diga freqüentemente: 
Jesus eu confio em Ti. 

A tua razão, as tuas próprias idéias e 
o fato de você querer resolver as coisas a sua maneira 
te trazem muitos prejuízos. 

Quando me diz: 
Jesus eu confio em Ti, 
não seja como um paciente que pede ao médico que o cure, 
porém lhe sugere o modo de fazer. 

Deixe-Me levá-lo em meus braços divinos, 
não tenha medo, 

EU TE AMO. 

Se acredita que as coisas pioraram e complicaram 
apesar de sua oração, siga confiando. 
Feche os olhos de tua alma e confie. 

Continue dizendo em todos os momentos: 
Jesus eu confio em Ti. 

Preciso das mãos livres para poder trabalhar. 
Não me deixe de mãos atadas com suas 
preocupações inúteis... 

Satanás quer isto: 
agitar-te, angustiar-te e tirar a tua paz. 

Confie somente em Mim, 
entregue-se a Mim. 
Assim não te preocupes, 
entregue a Mim todas as tuas angústias 
e durma tranqüilamente. 

Diga sempre: 
Jesus eu confio em Ti 
e verás grandes milagres. 
Eu Te prometo por meu amor. 

Jesus Cristo de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário