PROJETO VERBO SEMEAR


TEMOS A FINALIDADE DE TREINAR LIDERES E IGREJAS PARA A OBRA DE EVANGELIZAÇÃO,DISPONIBILIZANDO CURSOS E PALESTRAS GRATUITAS COM MATERIAIS PRÓPRIOS DESENVOLVIDOS PELA NOSSA EQUIPE DE EVANGELISMO,TANTO PARA ADULTOS E CRIANÇAS.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quando Deus Escolhe Alguém!!!

Essa é uma pequena biografia de um homem inculto,ao primeiro olhar todos desprezariam menos um,o Deus que capacita os escolhidos.
Seu nome de batismo era Dwight Lyman Mood,um menino com o dedo da mão torto,que morava numa fazenda com seus irmãos e sua mãe,gostava muito de travessuras mesmo depois de adulto,na adolescência foi trabalhar com seu tio numa loja de sapatos,tinha o sonho de torna se um grande empresário cheio de dinheiro,até que um dia uma evangelista passando na frente da loja Deus o mandou entra e falar do amor de Deus ao corpulento jovem Mood,o evangelista entra e aos meios de lágrimas Mood aceita a Cristo.
Passado alguns anos começa com trabalho de escola dominical voltado para crianças pobres,alguns dizem que Mood vivia com os bolsos cheios de doces ,pirulitos,etc.......
Logo teve mais de 1000 crianças além de seus pais freqüentando semanalmente a escola.Mood além de escrever errado também falava do mesmo modo que escrevia,uma vez conversando com um grande evangelista de sua época disse uma frase queficou gravada na mente de Mood.
Mood O MUNDO NUNCA VIU,O QUE DEUS PODE FAZER ATRAVÉS DE UM HOMEM QUE SE CONSAGRA TOTALMENTE A ELE,disse o evangelista.
Uma certa vez um homem intelectual disse a Mood:
-Porque você não melhora a sua oratória?E Mood lhe perguntou:
-Quantas almas você ganhou para Cristo?
A história de Mood todos nós conhecemos e a história desse homem nunca ninguém escutou,Deus escolhe sempre pessoas que ao olho humano não servem para nada,mais aquilo que não serve para o homem serve para Deus,o que não podemos é reforçar as nossas barreiras de conflitos,e nos impedir de deixar Deus nos usar,se você tem alguma deficiência em alguma área lembre se Deus escolhe os que não são para confundir os que são,Deus pode usar aquilo que você não tem e misturar com que Ele tem,e gerar você um instrumento para Sua Glória.
Mood ganhou mais de 1 milhão de almas para Cristo e você o que está esperando!!!

Um comentário:

  1. que liçao de vida a palavra diz que o senhor nao escolhe os capacitados mais capacita os escolhidos,precisamos tomar posse da palavra e deixar que deus nos use sem medida sermos apenas instrumentos e saber que nao é por nos e sim tudo para gloria do senhor,muitos hoje buscam tanto cursos de oratoria,cursos para trabalhar no psicologico das pessoas,buscam tantas coisas mais nao se humilham na presença de deus e entregam sua vida totalmente a ele,a palavra diz que somente o espirito santo é aquele que convence a respeito do pecado da justiça e do juizo ele faz a transformaçao a letra muitas vezes faz so a emoçao fiquemos com essa palavra que deus abençoe,amem

    ResponderExcluir