PROJETO VERBO SEMEAR


TEMOS A FINALIDADE DE TREINAR LIDERES E IGREJAS PARA A OBRA DE EVANGELIZAÇÃO,DISPONIBILIZANDO CURSOS E PALESTRAS GRATUITAS COM MATERIAIS PRÓPRIOS DESENVOLVIDOS PELA NOSSA EQUIPE DE EVANGELISMO,TANTO PARA ADULTOS E CRIANÇAS.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Emprestaram a sua Coroa a alguém!



Coroas sempre foram um sinal de autoridade e realeza. O rei Charles o Grande tinha uma coroa octogonal. Cada um dos oito lados era uma plaqueta de ouro. Cada plaqueta era revestida de esmeraldas e pérolas.

O rei Ricardo Coração de Leão, Rei da Inglaterra tinha uma coroa tão pesada que precisava de dois homens para segurar na sua cabeça. A rainha Elizabete tem uma coroa que vale $20 milhões.

Mas, junte todas estas coroas e elas não valem um tostão em comparação às coroas que Cristo tem. 

Apocalipse 19:12 diz que ele tem "muitos diademas". Ele tem a coroa da justiça. Ele possui a coroa da glória. Ele tem a coroa da vida. Ele usa uma coroa de paz e de poder. Mas, de todas as coroas que Jesus possui, uma é a mais querida de todas.

Esta coroa não foi fabricada de ouro nem prata. Ela não é coberta de jóias. Esta coroa não foi formada pelas mãos de um mestre artesão. Esta coroa foi formada depressa, pelas mãos rudes de um soldado Romano. Esta coroa não foi colocada na cabeça de Jesus numa cerimônia de glória e honra, mas numa farsa humilhante. É uma coroa de espinhos.

O impressionante sobre esta coroa, a coroa que Jesus escolheu para ele, é que, de todas as coroas que ele poderia ter escolhido, esta não pertencia a ele. Você merecia usar esta coroa. Você merecia sentir os espinhos. Você merecia sentir o sangue descendo pelos seus olhos e ouvidos. Você merecia toda a dor. Mas, a você, e a mim, Jesus oferece a coroa da vida. Ele tomou a nossa e nos oferece até hoje a coroa que era dEle.

Quando Jesus apareceu aos seus discípulos ele deu uma unica missão,que o tempo não conseguiu apagar muito menos as perseguições conseguiram parar,aliás produziu um crescimento e fortalecimento dessa missão que paira tentando encontrar um coração que compreende esta chamada.
Lembrem-se os anjos poderiam pregar o evangelho mais Cristo morreu e escolheu você não só para proclamar mais morar com ele eternamente,e garantiu aquele que perder a sua vida pelo meu nome encontrará a vida eterna,e sentiram o peso não mais da cruz porque ela será trocada pela coroa da vida eterna.
  










Um comentário:

  1. texto abençoado, a biblia nos ensina que aquele que permanecer ate o fim recebera a coroa de vida eterna,muitas vezes em meio a tanta situaçoes parece que nao vamos conseguir permanecer de pé e firme ate a volta de jesus,mais o senhor nos disse que ele venceu o mundo e nos tambem venceriamos vamos tomar posse dessa palavra e crer que somos mais forte que as adversidades e nos encontraremos todos juntos no ceu aonde nao havera mais dor,nem pranto,nem enfermidade.
    hoje independente da situaçao que voce esteja vivendo saiba que o pai esta nos preparando um lugar aonde os olhos nunca viram,ouvidos nao ouviram e aonde nao subiu ao coraçao do homem de tamanha beleza e gloria para nos e la sera onde passaremos toda a eternidade com aquele que nos amou de tal maneira que nem ao seu filho poupou para nos dar um futuro de paz e abençoado fiquem com essa palavra e que deus abençoe a cada um de vos,amem

    ResponderExcluir