PROJETO VERBO SEMEAR


TEMOS A FINALIDADE DE TREINAR LIDERES E IGREJAS PARA A OBRA DE EVANGELIZAÇÃO,DISPONIBILIZANDO CURSOS E PALESTRAS GRATUITAS COM MATERIAIS PRÓPRIOS DESENVOLVIDOS PELA NOSSA EQUIPE DE EVANGELISMO,TANTO PARA ADULTOS E CRIANÇAS.

terça-feira, 1 de março de 2011

Missões:"Retroceder nunca,Render-se Jamais"

A obra missionária não é,e nunca será uma invenção humana baseada em um âmbito social religioso,mas é uma ordem Imperativa do nosso Senhor e Salvador Jesus.
Muitos não estão precisando escutar um grande sermão,mas um abraço pode fazer toda a diferença,como disse D.L Moody "O mundo não compreende dogmas e teologia,mas ele entende amor e compaixão".
Devemos pisar nas pegadas do Mestre que tinha uma missão e nem a traição,apesar dos hematomas na alma,não fez Ele recuar,nem os títulos que Ele nunca mereceu,como Beberrão e Comilão,foi capaz de tira-lo fora da trilha que tinha que trilhar,nem uma cruz que estampava morte,dor e vergonha foi capaz de O deter.
Ele se fez pequeno para que eu e você fôssemos Grandes diante das dificuldade e dos problemas,porque como o Mestre temos uma missão,e essa só acabará quanto trocarmos nossa cruz por uma coroa da vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário