PROJETO VERBO SEMEAR


TEMOS A FINALIDADE DE TREINAR LIDERES E IGREJAS PARA A OBRA DE EVANGELIZAÇÃO,DISPONIBILIZANDO CURSOS E PALESTRAS GRATUITAS COM MATERIAIS PRÓPRIOS DESENVOLVIDOS PELA NOSSA EQUIPE DE EVANGELISMO,TANTO PARA ADULTOS E CRIANÇAS.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Onde você está?


Onde estão as suas mãos que carregam o alimento mais precioso,
fabricado no céu,amassado no getsêmani,e concluído na cruz,
o Pão da vida.

Onde estão suas mãos que traz a água,que nenhum poço da terra
ou nascente pode gerar,água que nasce do trono de Deus a água da vida,
Onde você está,estou com sede?

Onde estão suas mãos carregadas de boas novas?
Ouvi falar que você conhece uma confecção de vestes brancas,
mais acho que deve estar muito ocupado!
Enquanto isso vou tentar encontrar algo que me aqueça
Estou com muito frio!

Onde você está?Estou preso me disseram que você tem uma chave
que liberta os cativos,e traz paz ao coração despedaçado,
Espero você todos os dias,todos os anos e você nunca apareceu
ONDE VOCÊ ESTÁ?

Um comentário:

  1. Obrigada pelo puxão de orelhas, estamos muito acomodados cuidando das nossas coisas e deixando vidas perecerem a nossa espera!
    deacorrea.blogspot.com
    mulherque.blogspot.com

    ResponderExcluir